quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SÓ O QUE É FEITO PODE SER PERFEITO, OU REFEITO SE DEU MERDA...

 Em minha última viagem à Curitiba, depois de alguns contratempos, pude me dedicar as minhas andanças sem rumo com um câmera fotográfica na mão, adoro fazer isso, mais como exercício de observação e aventura do que de fato pra fotografar, selfie então só se o lugar for muito especial, pra validar esse marco simbólico do tipo "estive aqui". A selfie nas redes sociais por vezes me lembra o comportamento de vários animais, que dão algum jeito de marcar presença em seus territórios e usar essas marcações como elementos de interação social, os auto-retratos digitais talvez tenham se tornado uma espécie de feromônio virtual,que tal qual os orgânicos, funcionam muito bem... Às vezes... 
 Teorias bio-socio-virtuais á parte o fato é que dessas minhas caminhadas fotográficas costumam sair imagens bem significativas, desta vez a safra não foi das melhores, Curitiba tem cenários incríveis, pessoas bacanas e muito mais, inclusive um céu insistentemente nublado com chuvas intermitentes, alia-se a isso uma câmera meia boca e aquele je ne se quoi do contra... Pronto! As imagens não saem como o esperado.
Mas como estou tentando ser um pouco mais relax na auto-crítica, vou mostra-las assim mesmo! 
Se gostarem bem, se não... Amen.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário