terça-feira, 25 de agosto de 2015

MOSTRAR PARA NÃO PERDER - PARTE 4

 Melhor do que mostrar o que fiz é revelar também o que estou fazendo,  e por tal logo abaixo estão as minhas mais novas imagens, clicadas e tratadas recentemente, semelhantes à algumas da postagem inicial desta série, todas foram clicadas na minha casa, desta vez aqui em  Santa Cruz do Sul,  como num parto natural  nasceram no aconchego do lar, e como se fossem filhos e filhas não as criei pra mim, mas para o mundo, e nessa ideia quero sugerir para quem vier a olhar as recém-nascidas que se manifeste, afinal imagens ( e pessoas ) inertes não servem de nada.
 Depois de longos anos escondendo muito do que fazia temendo as críticas percebi que a pior delas é a indiferença (#clichê), e neste momento de profunda criação e reflexão, estou aberto a qualquer feedback, porque tudo é aprendizado, certamente não vou agradar a muitos, mas o que me interessa é justamente este desagrado, o que tem neste olhar  de diferente? 
Hipocrisias à parte, se achasse o meu trabalho ruim não o mostraria, e justamente por isso a opinião não elogiosa é tão necessária quanto os parabéns, o equilíbrio é fundamental em tudo, e saber ouvir é um bom caminho até ele.

Vale aqui reiterar: 
1- Críticas vazias são desrespeito, e principalmente perda de tempo, de quem faz e de quem recebe.
2- Elogios em excesso são adulação, uma afetação irritante e principalmente falsidade.
3- O que eu espero são opiniões, simples, diretas, sinceras e respeitosas.

É o que tem pra hoje...













Nenhum comentário:

Postar um comentário